A DIFÍCIL ARTE DE CONVENCER
Pensando bem, o que ajuda mesmo na hora de convencer pessoas, é o quanto você mesmo esteja convencido do benefício daquilo que está sendo informando aos outros...
Que tal o exemplo do Paralítico de Cafarnaum, que se revoltou com a vida que vivia, com a condição de dependência dos outros, conseguiu convencer 04 Homens a subirem na casa de um rabino quebrar o telhado e lhe colocar na presença do Sr Jesus. Pois ele estava convencido que seria curado. ( Mc 2.21 )
Pelo zelo e tradição na lei judaica é proibido subir no telhado onde está sendo celebrado o culto, e muito menos permitido quebrar o telhado como foi feito.
Imaginemos que tipos de argumentos usou aquele paralítico, com quantas pessoas ele chegou a falar, quantas respostas negativas ele ouviu, porém ele alcançou o seu objetivo, pois estava convencido do que falava aos demais...
Os Nossos Grupos estão empenhados nesta reta final em “Convencer” o maior número de pessoas da importância e os benefícios do voto nos nossos candidatos, porém os que estão empenhados nesta tarefa, precisam estar bem convencidos das informações transmitidas aos seu ouvintes.
“A MAIOR ARMA CONTRA A TRISTEZA É O SORRISO, PORÉM SE A PESSOA FOR BANGUELA, MELHOR ELA CONTINUAR TRISTE...”
A DIFÍCIL ARTE DE CONVENCER
Reviewed by Fernando Mendes
on
Rating:
Nenhum comentário: